Arquivo do blog

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Noema Desendereçado de Michael para Cinderela-Arara

Era uma vez...

uma Arara Encantada num Reino de RioBrazil

Amaldiçoada pelos prazeres de colecionadores de
bicos e penas coloridas
Traficada num barco emigrado para os States

Petrificada estava nesta emigração ilegal, ilegítima
injusta

quando de repente, quem imaginava
uma mudança de timbre do destino?

(o meu Destino adolesceu, quando imaginaria?)

Aparece a Macaca:

Micaela Jackson!

Armada e pronta para o combate pela Libertação da Arara

Com pés de sereia, desmiolada,
a Macaca deboxou do Destino
Destes Traficantes Perversos!

Ela chega perto da Arara,
depois de Derrotados os Traficas, e diz:

"Não perca tempo, Lady Valéria,
eles podem acordar
a qualquer momento.

Infelizmente cá estamos
nos States
Mas perdida em Jungle Streets não ficará

Michael, meu irmão, te espera

Pegue aqui este noema,
por ele desenhado
e endereçado a ti!"

A Arara voa a noite toda
buscando por Neverland
o único ponto de partida e chegada
deste noema, a ela confiado

"Espere-me Michael
meus genes,
minha pele
e asas
muito se afinam
com os cabedais
dos Jackson 5"

"Estou te esperando
te esperando
de onde nunca partiu,
onde jamais esteve,
onde não estarei,
nem você estará,

nem longe
e
nem perto
da terra do nunca"




Nenhum comentário:

Postar um comentário